quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Duas novas animações

 
Depois de muuuuuito tempo sem atualizar o site ( e fica-se registrado aqui que não foi por preguiça, e sim por falta de tempo) eis que uma luz cintilante e outra coisa lante aparece no final do túnel e duas animações aparecem do nada. Uma chamada "APOLINARIO E O AXÉ" onde se vê como Apolinario reagi ao estar do lado de um folião ( e não é aquele da Disney). Esta animação está sendo editada no flash pelos alunos do curso de animação 2d e flash que estou dando no Cuca da Barra do Ceará, onde eu animei tudo e eles estão fazendo a edição em flash, digamos que um teste final para poder receber o certificado.

Bahiano, novo personagem na animação do Axé
A outra está em fase de produção e estou fazendo tudo sozinho e digo-lhes que está sendo um processo novo pra mim. Animar, dublar, editar e produzir a música, SIM!!! A animação se trata de um video clip onde Mizifrim e eu cantamos uma versão de "  I Gotta Feeling" do Black Eyed Peas sobre RPG. A letra é de minha autória e como estou tentando extrapolar na animção não tenho uma média certa de quando irei terminar, apenas sei que será ainda nesse ano.
Trecho da animação "jogo Pegegê"
 No mais de novidades somente que terá um novo curso aberto agora em outubro e quando abrir incrições estarei postando aqui. Acho que é só!
     Sére e BREAKING ALL THE RULES \,,/

Nenhum comentário:

Quantas pessoas peerderam tempo vendo isso