quarta-feira, 26 de maio de 2010

Voltando a Tv Diario e ao Mundo



Não é facil manter um site como o Urubutrix, fazer trabalhos por fora e ainda jogar psp. Mas depois de uma cochilada eis que o site volta ao ar, depois de parcerias fracassadas, noites perdidas por nada e etc, pus meu cabeção pra funcionar e disse "EITA PORRA!!! O SITE TÁ ATRASADO!!! FUI VOU LÁ" e eis que essa formula rendeu agora uma parceria retomada com a Tv Diario e com novas animações no ar.
Sim, rebanho de cavalos... voltamos com tudo e com uma nova animação no ar apartir da semana q vem, finalmente "É O QUE?" primeiro episodio de Socadão irá ao ar junto de CHICO PEZÃO no programa Garras da Patrulha e algumas animações mais Light no programa ARENA HIT as 14:30 de sábado (sim, eu tbm pensei se era o horario correto para as animações, sendo que mesmo light elas são pesadas).
E não paramos por ai, demos algumas paletras muito boas nesse ano e ano passado como exemplo, minha viagem a JUAZEIRO DO NORTE, terra de PADIM Ciço onde dei algumas aulas de pixelation e uma super Palestra na semana da Animação que se realizou em AGOSTO do ano passado (que vergonha, quase um ano depois para se falar isso), e ainda novos produtos estarão no site a venda como canecas e novos modelos de camisa.
Estou então dando um pedaço do bolo que já foi mordido e espero que gostem.

Sére e agradeço o carinho de todos que acompanham essa saga quase que épopeica (coloquei essa palavra pra dar um drama no negocio).

Fernalf

2 comentários:

Anônimo disse...

espero e rezo que meu marido realmente volte com todo gás,pq eu estarei com ele dessa vez,acredito nele e darei a maior força pra que urubutrix passe a existir em todas as pessoas.Te amo!

Scant disse...

"Passei 1 ano inteiro lendo livros, pesquisando e conversando sobre vários curtas de animação no período em que era estudante. Não vejo desenho animado como uma cuspida no chão pra entreter criança, desenho animado é minha vida. Esses desenhos de certa forma moldaram (de um jeito especial) minha personalidade. "

vc poderia me dizer quais livros vc leu?

abs!

Quantas pessoas peerderam tempo vendo isso