quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Uma imagem vale por mil coisas imaginadas











Bem... desde o sana 4 ( sana ( Super Amostras Nacional de Animes)), eu e meu velho amigo David Parsec vamos fazendo cosplayer. Por incrivel que pareça ficou meio que todo ano um misterio entre os habitantes da praça portugal, a pergunta " de que o pessoal do urubutrix vai fantasiado esse ano?".


Todo ano inovando com os nossos cosplayers indo contra a moda e coisas do tipo, "por que então se fantasiar já que você e os outros que fazem o urubutrix deixam claro que não gostam tanto assim de animes?", você se pergunta, a resposta é uma só.... DIVERSÃO.


É muito legal as vezes pagar um mico de vez em quando, como minhas calças caindo quando eu subi no palco do karaokê para cantar, quando eu e david fizemos Akira Kushida dançar a dança do siri, ou quando eu vestido de rincewind fui confundido com o mestre dos magos, gorpo e gandalf e mostrei minha raiva subindo novamente no palco do karaokê e mostrando minha plaquinha de todo ano que diz " você é um besta se está lendo isso".


Bem, era isso... só pra não passar em branco as inumeras vezes que eu e parsec nos fantasiamos eu meio que resolvi fazer esse post.... lembrando que thiagonor também está entrando nessa onda...




Sére e obrigado pelos peixes


Fernalf:

Luiggi

Mr. Satan

Daileon

Rincewind


Parsec:

Mario

Majin boo

Satan Goss

Duasflor

sábado, 12 de janeiro de 2008

Apolinario só parece o mal humor







Bem, natal passou, ano novo passou e nada de animação de natal no site. Meu natal foi muito bom, ouvindo Falcão e vendo Hogfather e meu ano novo foi melhor ainda, dançando Y.M.C.A e He-man do trem da alegria.


Mas uma coisa me incomoda desde o começo de Novembro, onde eu pensei em fazer o especial de natal. O personagem....


Sim, caros leitores, devido existir outros personagens velho, mal humorado e que grita, eu não poderia criar, eu disse criar um baseado em pessoas reais porque fica muito parecido com o personagem tal de não sei onde.


Não posso negar que tive influencia no começo do mundo canibal, e não me sinto menos menor animador por dizer isso, mas como disse desde o começo, minhas influências maiores são o bom humor inglês, Looney tunes e mais uma pitada de humor cearense, que esse último está entranhado em minhas veias como em qualquer cearense que se preze.


Para criar Apolinario juntei o conhecidissimo Seu Lunga, Albert (discworld), Capitão Nascimento ( Tropa de Elite), Ariano Suassuna e... minha avó. Essa última por ter sempre uma resposta na ponta da lingua e por nunca deixar algo barato. Fiz o que Douglas Adams chama de "Mistureba Generalizada" e eis que surgiu Apolinario.


A voz ( que eu mesmo faço), peguei influência do Kiko ( chaves) e acrescentei um pouco de Mizifrim nele ( já que a ideia é Apolinario ser avô dele). Se ficou muito parecido peço desculpa e prometo tentar dar um exagero ainda maior , a minha ideia com ele é ultrapassar a barreira do exagero com ele... mostrar que eu ( sim, eu as vezes sou uma ótima referência de apolinario), você, o vizinho, o dono da bodega tem um pouco ou muito de apolinario dentro de si.


O nome: Bem, o nome Apolinario veio de um aluno ( alex o nome dele) do curso de animação da casa amarela ( no qual eu sou o professor), estávamos montando um vídeo e tinha um velhinho que é arrastado por uma torcida e cai dentro de um banheiro químico e se suja todo de merda, e Alex sugeriu colocar o nome desse velhinho de Apolinario Drononis ( o Drononis foi idéia minha) e eu achei tão legal o nome Apolinario que resolvi usar oficialmente em um personagem meu.


Bem ... era só espero ter explicado a todos e gostaria de desejar um 2008 muito bom a todos e que pelo menos metade dos seus, meus.... bem nossos sonhos se realizem.


sére e obrigado pela visita...


Pensem em um número de 1 à 10..... pensou?


Quantas pessoas peerderam tempo vendo isso